quinta-feira, 22 de novembro de 2012

  Põe mais lenha na fogueira Não deixa o fogo apagar A cerveja tá gelando, a picanha eu tô salgando E mulher não vai faltar  Minha vida complicada cada dia só melhora Todo dia da semana tem cerveja e tem viola Não pense que é muito fácil a vida que estou levando Beber trinta vez por mês em doze meses por ano  Põe mais lenha na fogueira Não deixa o fogo apagar A cerveja tá gelando, a picanha eu tô salgando E mulher não vai faltar  Assim vou levando a vida, veja a minha situação Não sei se isto é defeito gostar de tudo que é bão Tem gente me difamando eita coisa que eu odeio Tá com inveja de mim e louco pra tá no meio  Põe mais lenha na fogueira Não deixa o fogo apagar A cerveja tá gelando, a picanha eu tô salgando E mulher não vai faltar  Não tenho muito dinheiro, mas também não tá faltando No braço dessa viola, eu levo a vida cantando Não dou tempo pra tristeza, eu vivo só de alegria No meio da mulherada, no meio da cantoria  Põe mais lenha na fogueira Não deixa o fogo apagar A cerveja tá gelando, a picanha eu tô salgando E mulher não vai faltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário